FLAG COUNTER DE RECEITAS E SEGREDOS DA COZINHA MINEIRA DESDE 29/02/2013

FLAG COUNTER DE RECEITAS E SEGREDOS DA COZINHA MINEIRA DESDE 29/02/2013
117 países já visitaram este site! Clic na imagem para ver!

quarta-feira

Melhor Empadão do Brasil - Programa da Ana Maria Braga

Escolhido em 06/07/2012


E aqui está o justo destaque para a vencedora do concurso do MELHOR EMPADÃO DO BRASIL. 
Sabemos que o empadão é uma preferência nacional e há dezenas de receitas na mídia. Para muitos o preferido continua sendo o mais conhecido - o empadão de frango. Entretanto, hoje em dia, existe uma preferência na escolha de alimentos e receitas light, mais que compreensível. Eu sou fã de receitas com frango " desfiado", porém, ao ver agora esta receita vencedora, fiquei logo com vontade de testá-la. Parece-me que tudo que a Ana Maria diz que é gostoso, fica mais saboroso ainda, não é verdade?  As duas receitas de empadões são interessantes e a receita abaixo, que ficou classificada em segundo lugar, realmente poderia ter sido classificada, como a Ana Maria disse, junto com a primeira colocada. Esta receita é mais leve, já que não leva a mussarela na massa e nem o "pote de requeijão cremoso" no recheio. Pode-se colocar também, o creme de leite light e ficou com um aspecto muito bom! Cabe a cada um de vocês, a escolha de seu empadão preferido! Vejam a receita no vídeo. Pretendo postá-la aqui logo, logo! Ainda tenho que pesquisá-la.
Aqui  está a comprovação da receita acima, testada by me, anteontem! APROVADA!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...